Isekai Shokudō 2 Trailer

 O site oficial da segunda temporada do anime para televisão "Isekai Shokudō" postou o primeiro vídeo promocional na quinta-feira. O vídeo mostra as músicas-tema de abertura e encerramento, e também anuncia a estreia da temporada em 1º de outubro.



O anime estreará no canal TV Tokyo em 1 de outubro às 25h38 (efetivamente, 2 de outubro às 1h38) antes de passar para o horário normal de 25h23 (1h23). Ele também passará na TV Osaka e AT-X.

Kiyono Yasuno, que está voltando para interpretar Sarah, está apresentando o tema de abertura da segunda temporada "Onnaji Kimochi" (Same Feeling). Nao Tōyama está cantando a música tema de encerramento da temporada "Samenai Mahō" (Warmed-Over Magic).

O visual apresenta a estagiária de culinária dos elfos Faldania recolhendo plantas silvestres e cogumelos na floresta.

Toyama se junta ao elenco como a nova personagem Hilda, uma mercenária demoníaca que vive na capital. Hilda tem o apelido de "Night Strider", pois ela é uma especialista em operar no escuro e pode detectar com precisão até os sons mais baixos.



Masato Jinbo retorna como diretor e supervisor do roteiro da série, mas OLM substitui SILVER LINK como o estúdio de animação. Yasukazu Shoji (Go-Go Tamagotchi !, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama) é o novo designer de personagens, substituindo Keiichi Sano e Takao Sano.

O elenco aparecerá em uma sessão de palestra que exibirá previamente as exibições dos dois primeiros episódios em 11 de setembro em nove cinemas em todo o Japão.

Fonte: ANN


Isekai Shokudō 2 Trailer Isekai Shokudō 2 Trailer Reviewed by Bokugen STAFF on agosto 26, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.