Kenja no Deshi o Nanoru Kenja Ganha Trailer

A Funimation começou a transmitir um novo trailer com legenda em inglês nesta terça-feira para o anime televisivo da série de light novel "Kenja no Deshi o Nanoru Kenja" do autor Hirotsugu Ryusen, que está co-produzindo junto com Studio A-Cat. O teaser revela a data de estréia do anime em janeiro de 2022 (o anime estava programado para estrear este ano).


Funimation transmitirá "exclusivamente" a série.

Nichika Omori vai estrelar o show como a discípula Mira. Keitaro Motonaga (Jormungand, Date A Live) está dirigindo o anime no Studio A-Cat. Takamitsu Kouno (Utawarerumono: The False Faces, Absolute Duo) está supervisionando os roteiros da série, Kumi Horii (LBX Girls, Infinite Stratos 2) está criando os personagens, Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri. Série de filmes) está compondo a música, e Yasunori Ebina é a diretora de som.

Ayumu Murase dubla o personagem Solomon. Funimation descreve o personagem como "o rei do reino Arkite, e outro personagem do jogador, assim como [Danblf], em quem ele confia muito. Quando está diante de seus súditos, Salomão age como um líder digno, mas na verdade ele é uma pessoa muito amigável, se preocupa com seu reino e geralmente passa seu tempo lidando com conflitos geopolíticos e monstros."


Minami Hinata dá voz a Luminaria. Funimation descreve a personagem como "um dos Nove Reis Magos de Arkite, e também é uma personagem de jogador que é velha amiga de [Danblf] e de Salomão. Ela é uma feiticeira superpoderosa que ganhou o apelido de 'Luminaria, a Calamidade', embora seja bonita casual e grudenta quando perto de Mira."


Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja


Em um dos mundos que existem dentro da realidade virtual, Kagami tinha o título de um dos nove sábios, uma posição que o coloca no topo dos magos.Um dia ele caiu no sono depois de jogar a noite toda. Quando abriu os olhos o que encontrou foi um mundo diferente do que era antes... A maior diferença era o corpo velho e digno dele, agora havia se transformado em o de uma garotinha.Agora terá que esconder sua identidade em um mundo 30 anos no futuro.

Fonte: ANN
Kenja no Deshi o Nanoru Kenja Ganha Trailer Kenja no Deshi o Nanoru Kenja Ganha Trailer Reviewed by Bokugen STAFF on agosto 25, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.