Revelado Trailer do novo filme de Free!

 O site oficial do anime Free! postou o trailer do primeiro filme do novo projeto de anime em duas partes "Free! The Final Stroke" na quinta-feira. Lançamento foi adiado em uma semana devido aos hiatus da OLDCODEX.


O trailer foi atrasado em uma semana devido ao hiato do grupo OLDCODEX, e o lançamento em 15 de setembro da música tema do primeiro filme também foi colocado em espera. O comitê de produção da franquia explicou que a decisão de interromper o lançamento da música veio após várias discussões entre o comitê de produção e a equipe da gravadora OLDCODEX. A equipe do anime originalmente fez o trailer com a música tema, e teria sido difícil mudar a música neste estágio antes da última quinta-feira.

Tatsuhisa Suzuki, vocalista do OLDCODEX e dublador do personagem Makoto Tachibana do anime, anunciou em 4 de agosto que estava entrando em um hiato nas atividades da indústria do entretenimento devido a sua saúde debilitada. OLDCODEX anunciou um hiato no mesmo dia. Cinco minutos antes do anúncio do OLDCODEX, a cantora LiSA, que é esposa de Suzuki, também anunciou um hiato "de algumas de suas atividades" devido ao cansaço físico e mental.

A equipe da franquia anunciou na última quinta-feira que a Suzuki continuaria dublando Makoto Tachibana.

LiSA e Suzuki anunciaram seu casamento em janeiro de 2020. A revista Weekly Bunshun noticiou em 30 de julho sobre um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho.

O primeiro dos dois filmes estreará no Japão em 17 de setembro, e  segundo em 22 de abril de 2022. O trailer mostra que os filmes são o "capítulo final" da franquia. O slogan do projeto é: "Vamos, para o estágio de glória."

Eisaku Kawanami está retornando de instalações anteriores da franquia para dirigir o filme na Kyoto Animation.

Fonte: ANN

Revelado Trailer do novo filme de Free! Revelado Trailer do novo filme de Free! Reviewed by Bokugen STAFF on agosto 26, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.