My hero Academia 6 temporada Anunciada

 O 25º e último episódio da quinta temporada do anime My Hero Academia (113º episódio geral) anunciou no sábado que o anime terá uma sexta temporada. A nova temporada irá adaptar o arco "Paranormal Liberation War" do mangá original de Kōhei Horikoshi, que apresenta uma guerra total entre heróis e vilões.


A quinta temporada estreou no Japão em 27 de março, e cobriu os arcos de "Treinamento Conjunto", "Estágio na Agência Endeavor" e "Villain Academia" do mangá. Funimation e Crunchyroll estão transmitindo o anime com legendas em inglês. Funimation está transmitindo o dub inglês da temporada. A temporada começou a ser exibida no bloco de programação Toonami do Adult Swim em 8 de maio.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019 e foi ao ar em 25 episódios. Um vídeo-anime original de dois episódios para a franquia foi transmitido no Japão em agosto de 2020, e Funimation e Crunchyroll transmitiram os episódios.

O filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising, estreou no Japão em dezembro de 2019. Um terceiro filme de anime intitulado My Hero Academia O FILME: World Heroes 'Mission estreou em 6 de agosto. A Funimation exibirá o filme na América do Norte em outubro, e também por meio de suas afiliadas em outros países da Europa, Oceania e América Latina.

Fonte: ANN


My hero Academia 6 temporada Anunciada My hero Academia 6 temporada Anunciada Reviewed by Bokugen STAFF on setembro 25, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.