Vem tranquilo, vem afobado não. Só eu e tu, tu e eu.

Venho trazer para vocês um combo de unordinary que estou finalizando, era pra mim ter terminado todos hoje, mas tive que ajudar aqui m casa com a instalação de uma tv acabo e demorou bastante então amanhã sem falta estarei postando o resto, não esquecendo que em unordinary a gente já chegou em 80 nos traduzidos, estamos empatando as edições por combos de 5 e a partir do capítulo 40 aumentaremos para combos de 10. Enfim é isso ai, desejo a todos vocês uma ótima leitura.
unORDINARY
Capítulo 22: Download I Ler Online
Capítulo 23: Download I Ler Online
Capítulo 24: Download I Ler Online
Capítulo 25: Download I Ler Online
Capítulo 26: Download I Ler Online

Vem tranquilo, vem afobado não. Só eu e tu, tu e eu. Vem tranquilo, vem afobado não. Só eu e tu, tu e eu. Reviewed by Anônimo on abril 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.